- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

'As regras mudaram': Ocidente está décadas atrás da Rússia no plano militar, diz coronel dos EUA

© Sputnik / Konstantin MikhalchevskyMilitar russo na vila de Aleksandrovka, que ficou sob controle das tropas pró-russas, durante a operação militar da Rússia na Ucrânia, na região de Kherson, na Ucrânia, em 15 de agosto de 2022
Militar russo na vila de Aleksandrovka, que ficou sob controle das tropas pró-russas, durante a operação militar da Rússia na Ucrânia, na região de Kherson, na Ucrânia, em 15 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 09.07.2025
Nos siga no
O Exército russo é agora imbatível graças à inestimável experiência e a têmpera dos combates na Ucrânia, disse o ex-conselheiro do Pentágono e coronel reformado do Exército dos EUA Douglas Macgregor no YouTube.
"Não há dúvida de que a Rússia venceu militarmente. Ninguém quis admitir por muitos anos que a Ucrânia foi criada como um aríete para ser usado contra a Rússia. Esse plano falhou miseravelmente", disse o coronel americano.
Macgregor expressa sua incompreensão por que os países da OTAN ainda não entendem que Moscou não pode ser vencida. Segundo ele, eles deliberadamente ignoram a realidade.

"Vejam como o Exército russo opera na Ucrânia. As regras mudaram, a própria essência do combate mudou. E os russos dominaram uma nova tática na perfeição, aquilo que nós não temos nem perto. Estamos décadas atrás," concluiu McGregor.

Vladimir Zelensky, presidente ucraniano, inspeciona linhas de fortificação na região de Carcóvia, Ucrânia, 9 de abril de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 08.07.2025
Operação militar especial russa
Analista: Ucrânia está pronta para sacrificar todos os seus cidadãos em luta contra Rússia
Anteriormente, o presidente russo Vladimir Putin declarou, na Comissão Militar-Industrial, que a experiência do país na condução da operação militar especial tem sido estudada por exércitos de todo o mundo, mas que a Rússia segue um passo à frente deles.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала