- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Ucrânia não vai parar por nada, afirmou Zakharova sobre ataque de Kiev a oleoduto russo

© Foto / Divulgação / Ministério das Relações Exteriores da RússiaRepresentante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova
Representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova - Sputnik Brasil, 1920, 18.08.2025
Nos siga no
Agora a Ucrânia não vai parar por nada, a Rússia avisou para o perigo de alimentar as autoridades ucranianas, disse a representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, comentando o ataque ucraniano ao oleoduto que conecta a Rússia com a Hungria.
Segundo a representante oficial da chancelaria, "o regime de Kiev" já era um grande perigo para o mundo, e a Rússia tinha alertado para isso. Hoje em dia, essa ameaça aumentou ainda mais.

"Durante todos esses anos, a Rússia avisou, [...] que esse monstro, imoral e sanguinário, nunca vai parar e vai se espalhar como uma doença contagiosa pelo mundo. Eles já cometeram ataques terroristas na África, estiveram presentes no Oriente Médio. Atraíram cidadãos da Ásia Central para o terrorismo. Na Europa, descobriram o mercado ilegal de armas. Desenvolveram a transplantação clandestina de órgãos com clientes ocidentais. Agora a Ucrânia não vai parar por nada", escreveu Zakharova em seu canal no Telegram.

Grande navio anfíbio da Marinha da Rússia perto da Ponte da Crimeia, foto publicada em 17 de julho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 18.08.2025
Operação militar especial russa
FSB frustra nova tentativa da inteligência ucraniana de detonar bomba na ponte da Crimeia
O fornecimento de petróleo à Hungria foi suspenso por tempo indeterminado devido ao ataque ucraniano ao oleoduto, segundo o ministro das Relações Exteriores da Hungria, Peter Szijjarto.
O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, afirmou recentemente que a Hungria poderia quebrar a Ucrânia em um dia cortando o fornecimento de gás e eletricidade, mas que isso não era de seu interesse.
Szijjarto revelou anteriormente que a Hungria fornece mais de 40% da eletricidade importada pela Ucrânia, acrescentando que não tinha a certeza se continuaria com o fornecimento se ficasse sem recursos energéticos da Rússia, como previa o plano da Comissão Europeia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала