- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

'Desastre para o país': Bulgária não tem benefícios reais de adesão à União Europeia, diz deputado

© Foto / Pixabay / petto123Palácio em Sófia, Bulgária (imagem referencial)
Palácio em Sófia, Bulgária (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 11.11.2025
Nos siga no
Os benefícios reais da adesão à UE para a Bulgária já não existem, as promessas de justiça e do Estado de direito não foram cumpridas, disse em entrevista à Sputnik o deputado búlgaro Ivelin Mihaylov, líder do partido Velichie.
"Quando nos juntamos à UE, eu estava cheio de esperança. Eu acreditava na justiça e no estado de direito. Antes de entrar na política, eu dirigia uma grande empresa, que foi arruinada. Apresentei à UE provas de graves violações dos direitos humanos, da propriedade privada e da segurança. Fiz declarações em toda a UE e na ONU, mas nada aconteceu. Agora, não vejo quaisquer benefícios reais da adesão à UE [para a Bulgária]. O único benefício esperado era justiça e regras justas, mas hoje o que vejo é um desastre para o meu país", disse ele.
Mihaylov acredita que a Comissão Europeia apoia os governos da máfia na Bulgária e destrói gradualmente a governança dos países, impedindo o desenvolvimento das empresas nos países do Leste Europeu.
Helicópteros militares da OTAN. - Sputnik Brasil, 1920, 14.10.2025
Operação militar especial russa
'Liguem para Moscou': professor norueguês exorta OTAN a evitar conflito com a Rússia

"Os interesses da Comissão Europeia e das empresas ocidentais estão intimamente ligados - a Comissão Europeia e o Parlamento Europeu servem como seus instrumentos", - sublinhou o deputado.

Anteriormente, Mihaylov disse à Sputnik que a Bulgária perdeu entre 15 e 20 bilhões de euros devido às sanções da UE contra a Rússia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала