Tempestade poderosa para o estado de Nova York

O governador de Nova York, Andrew Cuomo, declarou estado de emergência para Nova York, Westchester e Long Island, na sequência da poderosa tempestade de neve que atingiu a parte nordeste dos Estados Unidos.
Sputnik

'Boneco de neve' deseja Feliz Ano Novo do espaço (FOTO)
Durante uma entrevista com o canal de notícias NY1, Cuomo disse que a combinação de neve, vento e temperaturas congelantes criaram "condições terríveis". O político disse ainda que a situação deve piorar ainda mais a partir de hoje.

O Serviço Meteorológico Nacional emitiu um aviso de nevasca para partes dos estados de Delaware, Virgínia e Maryland, bem como o litoral de Nova Jersey e Nova York. Milhares de casas ficaram sem energia devido à tempestade.

A baixa visibilidade também fez com que o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, o terminal mais movimentado de Nova York e um dos que mais recebem passageiros no mundo, anunciasse a suspensão temporária de voos e decolagens. Os viajantes foram instruídos a entrar em contato com as respectivas companhias aéreas para atualizações sobre a normalização dos serviços.

Comentar