Mexicano que afirma ter o pênis mais comprido do mundo é desmentido pelo médico

Roberto Cabrera, do México, afirma que tem o pênis mais comprido do mundo (com cerca de 48 cm). No entanto, o homem de 55 anos pode apenas ter um prepúcio.
Sputnik

O radiologista Jesus Pablo Gil Muro questionou as alegações de Roberto Cabrera que este tem o pênis mais comprido no mundo. O médico declarou que, quando quis examinar Cabrera, este se recusou a tirar todas as ataduras para deixar ver a pele, informa o jornal britânico The Sun.

Vida sem sexo é mesmo possível?
Segundo Muro, citado pelo The Sun, quando Cabrera o visitara para fazer uma tomografia, a primeira impressão do médico foi que "se tratava de um caso único" porque ele nunca havia visto um paciente como Roberto.

"O que a tomografia mostrou é que tem um prepúcio muito grande que começa pouco antes do joelho. O próprio pênis tem de 16 a 18 cm a partir do púbis", destacou Muro, acrescentando que Cabrera era obcecado com o comprimento de seu pênis.

John Falcon, dono oficial do maior pênis do mundo, disse ao The Sun não acreditar que Cabrera tenha o pênis maior do que ele.

"Este homem tem esticado constantemente seu prepúcio, pelo que eu percebi", frisou Falcon, dizendo que ele não se preocupa com o comprimento do pênis de Cabrera, pois nada pode mudar o fato que o dele [Falcon] tem 34 cm.

A suposição de Falcon foi apoiada pelas palavras do médico de Cabrera, Jesus David Salazar Gonzalez, que mencionou que seu paciente "começou o alongamento quando era adolescente embrulhando algumas faixas com uns pesos em torno de seu pênis para tentar esticá-lo".

Comentar