Pescadores pulam na água fria 1 segundo antes de colisão com iate (VÍDEO)

Os pescadores norte-americanos sobreviveram à colisão com um iate ao pularem na água um segundo antes do incidente, comunica Oregon Live.
Sputnik

Faltaram milímetros entre o maxilar assustador do tubarão e mão do pescador (VÍDEO)
O incidente aconteceu há poucos meses no estado de Oregon, EUA. Um agente federal local e pescador amador, Bryan Maess junto com dois amigos foram pescar salmão em um pequeno barco no rio Columbia. Levaram junto com eles uma câmera que gravou o momento da colisão.

Em algum momento, os pescadores repararam em um iate vindo na direção deles. Os homens começaram a gritar e sinalizar tentando atrair a atenção do capitão do barco, contudo, sua embarcação não mudou de rumo. Os pescadores não podiam fazer mais nada, a não ser pular na água fria. Um segundo depois, o iate colidiu com o barco.

Todos os pescadores sobreviveram, mas ficaram feridos nos braços e pernas. Eles já abriram processo contra o capitão do iate, Marlin Lee Larsen, exigindo que lhes pague uma indenização. Contudo, o capitão não reconhece sua culpa, afirmando não ter visto o barco. Em seu sangue não foram encontrados vestígios de álcool ou de drogas. 

Comentar