Habitantes do Havaí relaxam em Pornhub logo após alerta falso de míssil balístico

A maioria dos havaianos teria abandonado o vídeo pornô para salvar suas vidas da ameaça iminente do míssil balístico, revelou na quarta-feira (17) o maior site com vídeos pornográficos, Pornhub.
Sputnik

Após 15 minutos do fim do alerta sobre a aproximação do míssil balístico na direção do Havaí, o tráfego da Internet baixou significativamente.

O tráfego caiu cerca de 77% em relação aos números habituais. Outros 23% dos habitantes não queriam suspender a sua atividade mesmo durante a vinda do míssil, ou até não tiveram tempo para apertar o botão "parar". Ou talvez, todos já estavam sentados em poltronas confortáveis vendo pornô em seus bunkers.

O Pornhub publicou no Twitter as estatísticas, dizendo: "Havaí em alerta!"

Atrizes pornô e mistério ao redor de suas mortes: entenda onda de suicídio
​A necessidade de continuar a assistir pornô obrigou os habitantes a voltarem às telas aproximadamente às 9h (às 17h em Brasília), enquanto que o sinal de alerta soou às 8h45, pois foi verificado um aumento no tráfego no site dos usuários.

"O tráfego começou a voltar aos números habituais e os havaianos coletivamente respiraram aliviados", comunicou o Pornhub. "Aqueles que buscavam mais alívio, regressaram ao Pornhub onde as visualizações da página aumentaram mais de 48% acima dos níveis habituais às 9h01".

O primeiro lugar das buscas no site foi atribuído à atriz pornô de 32 anos, Asa Akira.

Comentar