Maria Sharapova
Em 2017, a estrela do tênis voltou ao esporte de elite após uma suspensão por uso ilícito de meldonium. Ademais, Sharapova escreveu seu livro "Imparável", escrito durante suas "férias" de 15 meses.
Anna Kasterova
A apresentadora de TV e jornalista russa, casada com o jogador de hóquei de gelo Yevgeny Malkin, também posou para a revista.
Natalia Poklonskaya
A lista também inclui a jurista russa que trabalhou como procuradora-geral da República da Crimeia. Em 2016, a política renunciou ao cargo após ser eleita como deputada à Duma de Estado (parlamento russo) pelo partido Rússia Unida.
Irina Shayk
Esta modelo russa continua aparecendo nas capas de revistas de moda e ocupando as primeiras posições em diferentes listas das mulheres mais belas e sensuais. O ranking da Maxim não foi uma exceção.
Elena Temnikova
A cantora Elena Temnikova, ex-integrante da banda feminina Serebro e agora artista independente, também integrou o ranking das mulheres mais sexy de 2017.
Natalia Vodyanova
A supermodelo, atriz, ativista e mãe de 5 filhos Natalia Vodyanova segue desenvolvendo seu projeto de construção de parques infantis urbanos na Rússia.
Olga Kurylenko
A moça de Bond, nascida na URSS, também está na lista das mulheres mais atraentes da revista. Entre os trabalhos mais recentes da atriz estão os filmes "Morte de Stalin" e "Macho Insuportável".
Polina Gagarina
A cantora russa que ocupou o segundo lugar no concurso Eurovisão com a canção "Um Milhão de Vozes" é mãe de dois filhos.
Viktoria Lopyreva
A apresentadora de TV e modelo russa se tornou embaixadora da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.
Viktoria Bonya
Em 2017, a apresentadora e modelo e russa visitou os EUA, onde era suspeita de ser uma espiã. O mal-entendido no aeroporto de Los Angeles foi viral na mídia, o que aumentou ainda mais a popularidade de Viktoria.