Rússia responderá aos ataques da mídia ocidental a propósito das presidenciais de 2018

A Rússia está pronta para responder a todas as acusações que possam aparecer na mídia ocidental quanto à legitimidade das futuras eleições presidenciais russas, declarou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.
Sputnik

Parlamentar diz que países tentam influenciar as eleições presidenciais na Rússia
"Estamos nos preparando porque isto é bastante previsível. Vocês sabem que muito antes das eleições começaram os ataques em massa contra nosso presidente e contra nosso país. Eles estão sendo preparados, eles são encenados minuciosamente. Mas nós, tal como respondemos até agora, iremos continuar a responder", disse Peskov ao ser entrevistado pelo canal Rossiya1.

Ele acrescentou que é cada vez mais claro tanto no mundo em geral como na Rússia que estes são ataques dirigidos para simplesmente privar a Rússia de um líder forte.

"Nem todos gostam de uma Rússia forte, que não apenas se levantou, como segue de cabeça erguida", observou o porta-voz do presidente russo.

As eleições presidenciais decorrerão na Rússia em 18 de março de 2018, a campanha eleitoral foi oficialmente lançada em 18 de dezembro de 2017.

Comentar