Turistas terão chance de se hospedar em 'hotéis flutuantes' no rio Volga em plena Copa

O governador da região de Volgogrado, Andrei Bocharov, sublinhou que os preparativos para a Copa do Mundo de 2018 fizeram com que a cidade atingisse grandes avanços no desenvolvimento de infraestrutura de hotéis, comunica mídia russa.
Sputnik

Em Kazan, torcedores da Copa de 2018 poderão se acomodar em hotéis móveis (VÍDEO)
As autoridades locais estão dispostas a construir hotéis flutuantes no rio Volga para alocar, caso seja necessário, uma parte dos visitantes da Copa do Mundo de 2018, adiantou o alto responsável.

"Volgogrado já está pronta para receber os participantes, visitantes e torcedores da Copa de 2018 em hotéis modernos. Entretanto, há uma proposta [para instalar hotéis flutuantes no rio Volga]. Entendemos que eles podem ter procura. Embora, hoje em dia, a estadia dos visitantes em Volgogrado seja um assunto fechado, estamos prontos para fazer isso também [alojar os que querem em hotéis-navios], se for oportuno", disse Bocharov.

O governador assinalou que os preparativos para a Copa do Mundo fizeram com que Volgogrado avançasse no desenvolvimento de infraestrutura hoteleira. De acordo com informações prestadas pelas autoridades locais, os participantes, visitantes e torcedores da Copa serão alocados em 259 hotéis e em outros lugares de alocação, com mais de 26 mil lugares disponíveis.

No contexto do programa federal de preparação para a Copa, foram construídos três hotéis: Park Inn by Radisson, Hampton by Hilton e Hilton Garden Inn, todos de 4 estrelas.

Os jogos da Copa do Mundo de 2018 decorrerão entre 14 de junho e 15 de julho em 11 nas cidades russas: Volgogrado, Ekaterinburgo, Kazan, Kaliningrado, Moscou, Nizhny Novgorod, Rostov-no-Don, Samara, São Petersburgo, Saransk e Sochi.

Volgogrado, por sua vez, vai receber quatro partidas da fase de grupos.

Comentar