Na Rússia avião com 71 pessoas a bordo desaparece dos radares

O avião de passageiros An-148, das linhas aéreas de Saratov, decolou de Moscou para a cidade de Orsk, na região de Orenburgo.
Sputnik

Um avião de passageiros An-148, pertencente às Linhas Aéreas de Saratov, decolou neste domingo (11) de Moscou com 65 passageiros e seis membros de tripulação a bordo. O avião caído foi encontrado em um campo na região de Ramenskoe, perto de Moscou, informou à Sputnik uma fonte no serviço de emergência.

"Estamos verificando a informação de testemunhas sobre a queda de um avião na área de Ramenskoe", disse um porta-voz do serviço de emergência da região de Moscou.

Queda de avião de treinamento militar na Turquia resulta em 3 mortos (FOTO)
O avião desapareceu dos radares dois minutos depois da decolagem do aeroporto de Domodedovo.

O ministro dos Transportes já realizou conversações com o ministro para Situações de Emergência e com os líderes da região de Moscou e da Agência Federal dos Transportes Aéreos e partiu para o local do suposto acidente.

Segundo os dados preliminares, o avião com destino a Orsk saiu de Domodedovo às 11:21 GMT (09:21 horário de Brasília). Sua chegada ao aeroporto de destino estava programada para 13:35 GMT (11:35 horário de Brasília).

Comentar