Descubra segredos do 'impactante manual do sexo' escrito no século XVIII (FOTO)

A casa de leilão britânica Hansons pôs a venda um "manual de segredos do sexo" datado de 1720. O guia esteve proibido até 1960 devido ao "conteúdo impactante", informou o site da organização que também publicou o manual.
Sputnik

O livro, intitulado de "Obra-prima de Aristóteles concluída em duas partes, a primeira contendo os segredos da geração", é o verdadeiro guia dedicado ao sexo e a relações familiares que inclui elementos de religião, bruxaria e também astrologia.

Descoberto o "Manual do sexo" escrito em 1720 que mostra atitude estranha no sexo

Além disso, cintam também "conselhos para ambos os gêneros durante o ato sexual". Por exemplo, segundo o livro, a criança se parecerá ao pai se durante o sexo a mulher "olha seriamente para o homem e concentra seus pensamentos nele".

A obra será leiloada em março na loja Hansons Auctioneers em Derbyshire (Inglaterra). O preço inicial do livro varia entre 80 e 120 libras esterlinas (entre R$ 365 e R$ 548).

O que faz mulheres pensarem em sexo? Mistério é desvendado
Vale destacar que segundo indica o avaliador de livros e manuscritos de Hanson, Jim Spencer disse que "a primeira edição deste livro foi publicada em 1684 e esteve proibida até 1960. Isso aconteceu por várias razões, por exemplo, ilustrações em madeira que mostram 'monstros' gerados por conexão anormal entre mulheres e animais […]", relatou.

É preciso considerar que este livro foi escrito quando pessoas acusadas de cometer bruxaria podiam ser queimadas na Inglaterra georgiana, explicou Spencer.

Comentar