Rússia promete reagir em breve às declarações britânicas envolvendo ex-espião

A representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova, durante seu briefing em 8 de fevereiro de 2018
A recente notícia sobre a morte do ex-espião russo Sergei Skripal provocou uma tensão nas relações entre Moscou e Londres após a primeira-ministra Theresa May ter acusado a Rússia de estar envolvida no atentado contra o ex-oficial. Moscou negou veementemente qualquer envolvimento.
Sputnik

Vista do Kremlin e Ministério das Relações Exteriores da Rússia
Moscou ameaça proibir mídia britânica de operar na Rússia se Londres bloquear RT
O Ministério das Relações Exteriores da Rússia irá responder em breve ao pronunciamento da primeira-ministra britânica, Theresa May, no parlamento. A informação foi divulgada pela representante oficial da chancelaria russa, Maria Zakharova, a jornalistas nesta quarta-feira (14). 

"Em breve no site do Ministério das Relações Exteriores será publicada uma declaração relacionada com o pronunciamento de Theresa May no parlamento", disse Zakharova. 

O Reino Unido suspendeu os contatos bilaterais com a Rússia por conta do envenenamento do ex-espião russo Sergei Skripal e sua filha. A primeira-ministra acrescentou que a ruptura total do diálogo com Moscou não responde aos interesses britânicos. 

Comentar