Britânico detecta 'atividades paranormais' em avião da 2ª Guerra Mundial (VÍDEO)

Um "caçador de fantasmas" britânico afirma ter detectado "atividades paranormais" em uma aeronave histórica exibida no Reino Unido.
Sputnik

Segundo assegura o britânico Tony Ferguson, ele ficou totalmente desnorteado ao ver um "poltergeist" jogando sua câmera no chão da cabine de um avião da Segunda Guerra Mundial, exibido no museu de aviação Solent Sky de Southampton (Reino Unido), comunica o jornal The Daily Mail.

Mas não é tudo. No mesmo avião estranho, o caçador também foi visitado por outro fantasma, que apareceu como "pena de anjo branca".

Chernobyl: cidade fantasma em 15 imagens incríveis
Ferguson, que visitou essa antiga aeronave militar no ano passado, afirmou que um fantasma mora dentro dela e, às vezes, manifesta sua presença.  Em particular, o britânico assegura que o fantasma respondeu aos seus pedidos através de ruídos dentro da cabine. Mas quando o homem chamou de novo o fantasma, a câmara de Ferguson, que registrou várias interferências durante a gravação, caiu violentamente no chão.

Não é de surpreender que Ferguson tenha decidido repetir sua suposta experiência paranormal e voltar em março deste ano.

Ao entrar no avião misterioso, ele chamou o fantasma e, desta vez, capturou incríveis imagens do que parece ser uma pena branca que apareceu subitamente e começou a voar em frente à câmera antes de desaparecer novamente.

Comentar