'Ameaça sensual' russa pode pôr em perigo jogadores da Seleção Inglesa na Copa do Mundo

As belas jovens russas podem representar uma verdadeira "armadilha sexual" para os jogadores da Seleção Inglesa, com objetivo de afetar os resultados da Copa do Mundo, que terá lugar na Rússia neste verão. Pelo menos é nisso que acredita o jornal britânico Express
Sputnik

Segundo afirma o professor Anthony Glees, diretor do Centro de Segurança e Inteligência da Universidade de Buckingham, citado pelo jornal, lindas mulheres russas poderiam seduzir os jogadores ingleses e até mesmo chantageá-los para reduzir suas possibilidades de ganhar o Mundial.

"Sei que Inglaterra tem poucas chances de triunfar na Copa", reconhece o especialista. Ao mesmo tempo, afirma, se "houver uma opção de destruir por terra nossas oportunidades de ganhar — através de intoxicação alimentar ou de armadilhas sexuais — vão fazê-lo".

Na opinião de Glees, o próprio Kremlin é responsável pela criação da tática maquiavélica.

Celebridade das redes afirma que seu bumbum dá sorte a clubes de futebol
"Um ex-diplomata comunicou que os oficiais britânicos foram advertidos especificamente para evitar contatos com mulheres russas", escreve o jornal.

Previamente, a mesma mídia informou que grupos de violentos torcedores russos estão se preparando para confrontar os torcedores da Seleção Inglesa que desembarcarão na Rússia para acompanhar as partidas de futebol.

Não é a primeira vez que os meios de comunicação estrangeiros publicam artigos dedicados às "perigosas mulheres russas". Por exemplo, em abril de 2017, a mídia dinamarquesa Copenhagen Post advertiu, citando um relatório do Serviço de Segurança e Inteligência da Dinamarca, os soldados da OTAN a não visitar os bares de Tallin e Tartu (Estônia) em função das possíveis provocações que poderiam sofrer por parte de agentes russas.

Comentar