Tempestade 'apocalíptica' atinge Nova York parando estação Grand Central (FOTOS, VÍDEO)

O céu de Nova York ficou coberto por nuvens "apocalípticas" e escureceu repentinamente. O serviço meteorológico emitiu alerta de tornado.
Sputnik

Uma forte tempestade que afetou na terça-feira (15) a cidade de Nova York fez com que a estação Grand Central parasse os trens com receio de inundações.

O céu da Grande Maçã, apelido da cidade americana de Nova York, ficou coberto por nuvens "apocalípticas" e escureceu subitamente.

​Nuvens de tempestade sobre Manhattan.

Previamente, o Serviço Meteorológico Nacional advertiu sobre um possível tornado na região norte do estado, comunica o portal Rawstory.

Depois das 19h40 (horário local), as linhas Hudson, Harlem e New Haven começaram a funcionar de novo, informa a empresa Curbed. Embora o funcionamento dos trens tenha sido restaurado, houve atraso nas outras linhas ao norte da cidade.

​Temporal visto do 36º andar do Empire State Building.

Os relatórios indicam que as rajadas de vento poderiam atingir até 120 km/h, acompanhadas de fortes chuvas e granizo. Em algumas linhas se registraram interrupções no serviço devido à queda de árvores.

​Pôr do sol durante temporal visto do 38º andar

Atualmente as redes sociais, inclusive Twitter, estão cheias de fotos e comentários de internautas que registraram os "horrores" dessa tempestade e o forte congestionamento registrado na estação de trem em questão.

​Olhe para essa tempestade! "É como nos filmes apocalípticos", segundo disse um internauta.

Comentar