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Ao custo de R$ 340 mil, Turma da Mônica agora louva as Forças Armadas em almanaque

Sputnik

O projeto foi encomendado pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e o Ministério da Defesa. Presente no evento de lançamento em Brasília, o criador do gibi, Maurício de Souza declarou por nota que seus estúdios "atendem necessidades específicas de órgãos governamentais, de ONGs e da iniciativa privada".

"O conteúdo produzido leva à sociedade temas de interesse, que vão desde a função do Supremo Tribunal Federal, passando pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, ética e cidadania com a CGU e MEC até a importância da doação de sangue. São cerca de 200 títulos já produzidos até o momento. Nesse universo, a publicação sobre a Indústria de Defesa Brasileira atende a encomenda resultado de uma parceria (…) apresentando, entre outros aspectos, temas como proteção das fronteiras, combate ao contrabando e profissões relacionadas às Forças Armadas", cita a nota.

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O Ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna, o cartunista Mauricio de Souza e outras autoridades das Forças Armadas, durante o lançamento do almanaque "A Turma da Mônica e a Indústria de Defesa".
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A revistinha da Turma da Mônica mostra aspectos das Forças Armadas para estudantes de escolas militares.
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A revistinha da Turma da Mônica mostra aspectos das Forças Armadas para estudantes de escolas militares.
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A revistinha da Turma da Mônica mostra aspectos das Forças Armadas para estudantes de escolas militares.
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A revistinha da Turma da Mônica mostra aspectos das Forças Armadas para estudantes de escolas militares.
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