Rússia reforça defesa antiaérea da Crimeia com sistemas Pantsir-S1

O agrupamento de defesa antiaérea da Crimeia será reforçado no ano vigente por sistemas de defesa antiaérea Pantsir-S1, disse a jornalistas o comandante do 4º exército aéreo e de defesa antiaérea do Distrito Militar do Sul, Viktor Sevostyanov.
Sputnik

"Todos os mísseis antiaéreos do exército aéreo e de defesa antiaérea, que se situam na Crimeia, foram reequipados com sistemas de mísseis antiaéreos Triumph. É esperado o fornecimento de uma divisão de sistemas de defesa antiaérea Pantsir-S1, que fará parte do agrupamento", disse o comandante.

Jornalista publica FOTO de Pantsir-S1 atingido por míssil israelense
Sevostyanov observou que os sistemas Triumph já cumprem sua missão de prevenção com sucesso, fornecendo cobertura para os navios que saem ao mar.

O sistema de defesa antiaérea Pantsir-S1, de baseamento naval e terrestre, destina-se a proteger instalações civis e militares de todas as ameaças aéreas atuais e futuras em qualquer hora e quaisquer condições climáticas. O sistema também pode defender os objetivos protegidos de ameaças terrestres e navais de superfície.

Comentar