Junelyn Bitalac, de 22 anos de idade, estava voltando depois de levar a sua mãe ao trabalho em Hastings, subúrbio de Melbourne, Austrália, na manhã de 28 de maio, quando notou um objeto preto no céu.
O objeto era parecido com um disco voador de cerca de cinco metros de diâmetro, que estava se deslocando muito rapidamente pelo céu. O OVNI desapareceu por entre as árvores, ressaltou.
"Eu acredito realmente em alienígenas e vida extraterrestre, por isso fiquei chocada com o que vi e não demorei para registrar com meu celular", o jornal Daily Mirror cita a mulher.
Ela depois adicionou: "Não sei para onde ele foi depois, porque me distraí com um carro que estava se aproximando de mim."
No entanto, a própria mulher não sabia que estava perto de uma base militar antes de postar o vídeo nas redes sociais, recebendo comentários de internautas sobre a instalação militar.
"Não é primeira vez que vejo OVNI; três anos atrás vi um em Carrum Down, quanto testemunhei um objeto voador não identificado triangular que se movia muito rapidamente, mas desapareceu antes de conseguir filmá-lo", concluiu.