Cachorra 'terror de crocodilos' é finalmente vencida por réptil (VÍDEO FORTE)

Foi gravado o vídeo da última tentativa da pequena terrier Pippa de morder a cauda do réptil conhecido como Casey, algo que a cadela fazia durante uma década.
Sputnik

Na semana passada, Pippa, uma pequena cadela que se tornou famosa na Internet por aterrorizar crocodilos na ilha de Goat, no norte da Austrália, perdeu sua vida nas fauces de um desses répteis, informa seu dono Kai Hansen.

"Era algo que tinha uma alta probabilidade de acontecer em qualquer momento", sublinhou Hansen, proprietário do bar Casey's, situado à beira do rio Adelaide, ao canal ABC. Em sua opinião, os turistas visitavam esse lugar especialmente para ver Pippa perseguindo o crocodilo Casey, que finalmente acabou com a vida dela.

"Não fez nada de mal, só fez o que fazem os crocodilos", expressou Hansen, de 65 anos, cuja cachorra — apelidada de "loira tonta" — tinha ganho popularidade nas redes sociais na Internet por tais façanhas arriscadas.

Hansen, criticado por permitir que sua cadela arriscasse sua vida dessa maneira, afirmou sentir-se "muito triste" e negou ter visto a última gravação de Pippa.

"Uma pequena terrier não deveria fazer essas coisas. Mas será que devia detê-la? Não sei, ela conseguiu fazê-lo durante 10 anos", indicou, assegurando que, se tiver um novo cachorro, "definitivamente" não lhe permitirá perseguir crocodilos.

Comentar