E a Seleção Brasileira, faltando alguns minutos para término da partida contra a Costa Rica, deu aos torcedores o que queriam: dois gols vitoriosos.
Pode-se dizer que a partida contra a Costa Rica foi sofrida. O primeiro tempo passou sem gols, tanto brasileiros como costarriquenhos. Mas a torcida, que estava espalhada pelas ruas de São Petersburgo e no estádio da cidade, não perdeu a esperança em nenhum momento de presenciar gols de uma das seleções favoritas da Rússia — a Brasileira.
A zona dos torcedores estava lotada, localizada no coração da cidade, assim como o estádio São Petersburgo, que se encontra um pouco distante do centro. Os jogos do Brasil são esperados por muitos, e não seria diferente desta vez. As pessoas nas ruas só falavam sobre o jogo e queriam ver gols de Neymar Jr.
No caminho ao estádio, uma torcida um tanto inesperada ganhou os holofotes. Cerca de 30 africanos se uniram para assistir à partida entre as seleções latino-americanas e foram cantando em coro até entrar no estádio.
E lá dentro não podia faltar grupo caloroso de brasileiros, que estavam sempre dispostos a tirar fotos com quem quisesse.
Dava para ver no rosto dos torcedores o que eles mais queriam: gols do Brasil. E parece que até mesmo os comentaristas da partida estavam esperando "umas jogadas realmente brasileiras".
Os gols chegaram no finalzinho da partida, para alegria de muitos, principalmente dos brasileiros que saíram, em sua maioria, satisfeitos com o resultado de 2 a 0. Agora só resta esperar a próxima partida, mas uma coisa é certa: vem, hexa!