O sargento-chefe do Exército, Daniel Dailey disse a repórteres que as autoridades esperam encontrar um slogan que pode ser tão popular quanto "Seja tudo que você pode ser", de 1980 a 2001, informou a Military.com.
"'Seja tudo que você pode ser' foi uma identidade nacional para o Exército… Até hoje é", disse Dailey. "Acho que temos que mudar nossa estratégia de marketing como um Exército e estamos analisando isso agora", disse Dailey. "Uma das principais respostas que recebemos quando perguntamos às pessoas que não têm experiência com o serviço militar [sobre como definir o Exército] é [a palavra] força, por isso sabemos que 'Exército Forte' ressoa… Mas não acho que conte a história, a história completa de ser um soldado".
O problema, disse Dailey a repórteres, é que as Forças Armadas precisam apresentar uma frase que não só prenda a atenção daqueles com idade entre 18 e 24 anos, mas também suas famílias, já que os filhos de veteranos tendem a se alistar com maior facilidade.
"Acho que só precisamos armar os influenciadores nos Estados Unidos com as informações certas sobre o que é servir no Exército, e acho que não estamos fazendo isso", disse a autoridade.
Dailey não especificou data sobre quando um novo slogan poderia ser produzido pelos militares.