Torcedores estrangeiros estão fazendo a festa em sex shops da Rússia

Quando não conseguem conquistar mulheres russas, alguns torcedores estrangeiros acabam indo ao sex shop. Mesmo que consigam conquistá-las, vão da mesma forma. Diretor de desenvolvimento da companhia Kazanova 69 (rede de lojas em Ekaterinburgo e Moscou), Dmitry Schepin, contou à Sputnik França segredos de torcedores estrangeiros.
Sputnik

Segundo ele, os torcedores estrangeiros frequentam com frequência suas lojas, pois a Copa também "tem a ver com amor, emoções, relações e coragem".

Americana invade casa de ex com faca na mão em busca de... sexo
Ele detalhou em entrevista à Sputnik França que os compradores são bem diferentes. Alguns só olham os produtos e outros compram "para depois" por não ter tais coisas na pátria.

Em especial, ele contou que os peruanos bebem um café excitante, que os japoneses frequentam o museu erótico e que os egípcios e sauditas podem passar horas escolhendo os produtos.

Peruanos e japoneses estão comprando ativamente masturbadores, o que significa que "os valores das nossas belezas estão a alto nível", opina o diretor.

Ele até acha que muitos estrangeiros chegaram à Rússia para ver de perto as russas que são "as mais belas".

Ele conclui dizendo que os homens estrangeiros são um mistério para as mulheres russas que sabem de cor o caráter dos homens russos. Por isso, aconselha: "Garotas russas, escolham com coração para amar e formar família!"

Comentar