"Da seleção brasileira, a gente não espera nada além do hexa. O hexa vai vir, é uma realidade já. Agora o Brasil só não pode subestimar os adversários, achando que já ganhou", afirma à Sputnik Brasil.
Lembrando os heróis das Copas vencidas pela Seleção Brasileira, a canção ganhou força com a eliminação da Alemanha, único time que poderia se igualar ao Brasil em número de títulos se conquistasse a competição.
Encantado com o Mundial, Rafael elogia a organização do evento. "está muito boa, sem filas. O aeroporto é muito organizado. Os metrôs são fantásticos, as estações parecem museus", ressalta.
Além disso, o torcedor está emocionado com a receptividade da população. "É muito legal que o Brasil é a camisa mais reconhecida do mundo no futebol. A gente vai fazendo festa, barulho nos lugares e gente do mundo inteiro tenta entrar junto. O único problema dos russos é que eles não entendem nada de português, nem nós de russo. Mesmo assim eles querem tirar fotos, cantar e dançar. Então é uma receptividade muito legal", diverte-se.