Passageiro ilegal: homem tenta embarcar com píton escondida em HD externo (FOTO)

Os serviços de segurança do aeroporto de Miami, EUA, frustraram os planos de voo de dois passageiros – de um humano e… de uma serpente, que foi descoberta em uma bagagem, informa o jornal Miami Herald.
Sputnik

Segundo a mídia, a Administração de Segurança de Transporte (TSA, na sigla em inglês) encontraram dentro de um HD externo, na bagagem de um passageiro, um material orgânico que posteriormente descobriram que se tratava de uma píton no interior de um saco.

O passageiro junto com a serpente se dirigiam rumo a Barbados, mas nenhum deles foi autorizado a embarcar.

Píton de 5 metros está sendo procurada perto da capital polonesa (FOTOS)
''A serpente, que não entrou no avião graças à inspeção de nossos aptos oficiais, havia sido escondida habilmente no interior do sistema eletrônico do HD externo e colocada em uma mala despachada destinada a Barbados'', disse ao Miami Herald o porta-voz da TSA, Sari Koshetz.

Depois do ''passageiro ilegal'' ser descoberto no flagra, o Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA chegou ao aeroporto para levar a cobra e multar o criminoso.

Apesar do equipamento eletrônico não apresentar, naturalmente, uma ameaça terrorista aos passageiros do avião, o réptil poderia ter saído de seu abrigo causando sérias consequências a bordo.

Comentar