Notícias do Brasil

PSOL confirma Boulos como candidato à Presidência

Durante a tarde deste sábado (21), Guilherme Boulos foi confirmado como candidato à Presidência do PSOL a convenção do partido. Entre as medidas com as quais o candidato de comprometeu estão a revogação de reformas aplicadas por Michel Temer, além de também se comprometer com a descriminalização do aborto.
Sputnik

A convenção dos partidos é um momento importante de decisão dos candidatos em que se oficializam os nomes que serão registrados no TSE para concorrer aos cargos.

Janaína Paschoal pode ser anunciada vice de Bolsonaro já no domingo
O PSOL realizou sua convenção em um hotel na capital paulista com a presença de lideranças como Luiza Erundina e Marcelo Freixo.

Guilherme Boulos é o candidato mais jovem a concorrer ao cargo de presidente, com 35 anos, a idade mínima estabelecida pela legislação para que se possa ascender ao posto.

O PSOL aposta no apoio de movimentos sociais para garantir sucesso na corrida eleitoral. O próprio Boulos emergiu de um deles e não pretende desapontar sua base. Ele é a principal liderança do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST.

Em sua coligação com o Partido Comunista Brasileiro (PCB), o PSOL terá 13 segundos durante as propagandas eleitorais para presidente veiculadas na TV e no rádio, que começarão em 31 de agosto e vão até o dia 4 de outubro, a 3 dias das eleições.

Comentar