Com 189 equipes de 32 países, Jogos Militares Internacionais têm início na Rússia

O ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, deu início oficialmente neste sábado aos Jogos Internacionais Militares de 2018. Na cerimônia de abertura, ele leu uma carta de boas vindas do presidente russo Vladimir Putin e parabenizou os participantes.
Sputnik

Shoigu observou que a escala da competição de habilidades militares estava aumentando.

"A cada ano vemos mais equipes participando dos jogos, assim como as competições se tornando mais complicadas. No entanto, a única coisa que permanece inalterada — o espírito de coragem, generosidade, camaradagem que prevalece nos campos de batalha simulados", disse o ministro.

Especialista militar: Rússia está monitorando navios da OTAN no mar Negro
Este ano, 189 equipes de 32 países participam de 28 competições de treinamento em campo, aéreo e naval que serão realizadas no território de sete estados.

"Até 189 equipes de 32 países representando a Europa, Ásia, África, América Central e América Latina participarão dos jogos militares internacionais, 17 países estrangeiros enviarão seus observadores. Seis países — Argélia, Vietnã, Mianmar, Paquistão, Sudão e Filipinas — participe dos jogos pela primeira vez", disse o Ministério da Defesa da Rússia.

Além da equipe russa, que participará de 27 competições, China, Irã, Cazaquistão e Belarus enviaram as maiores equipes para os jogos. Soldados chineses participarão de 22 competições, equipes do Cazaquistão e do Irã, em 17 competições, enquanto a equipe bielorrussa participará em 16.

 

Comentar