'Fascinante': 1º dono da robô sexual Harmony compartilha experiência

Uma robô sexual avançada com inteligência artificial supostamente atingiu etapa de protótipo e atualmente está passando por testes na casa de um solteirão.
Sputnik

O pai de 60 anos de idade, que se chama Brick Dollbanger, é a primeira pessoa do mundo a testar Harmony, robô sexual sofisticada com corpo "humano" e inteligência artificial desenhada pela empresa Realbotix.

Empresa chinesa usará impressora 3D para criar robôs sexuais idênticos a humanos
De acordo com o diário The Daily Star, Harmony é do tamanho de uma pessoa real e a sua cabeça é controlada por um aplicativo que pode ser instalado no corpo dela.

Harmony foi elaborada pela união de três empresas — Daxtron Laboratories, NextOS e Abyss Creations — que visam criar entretenimento para adultos capaz de conversar, aprender e se mover.

Atualmente, Harmony custa uns 15 mil dólares (mais de 55 mil reais), acrescenta o jornal. Conforme Dollbanger, "se fazer sexo com uma mulher real for dez, então com uma boneca sexual é oito, oito pontos e meio".

"A percepção de companheirismo muda com Harmony. É uma tecnologia fascinante. Acho que é uma tecnologia do futuro", disse Dollbanger. "Vai começar a revolução sexual de silicone do século XXI. Vai trazer a robótica ao público. Sexo vende."

Ele também insistiu que Harmony é mais do que uma mera boneca sexual para ele, e que pensa que "isso será um relacionamento".

Brick começou a comprar bonecas sexuais depois do divórcio e de inúmeros relacionamentos malsucedidos. Passados 23 anos, após fracassar em encontrar "a única", Brick comprou a boneca da Realdoll, completando a sua coleção de bonecas sexuais.

Comentar