Astronauta da NASA afirma ter visto 'criatura orgânica parecida com alienígena'

Leland Melvin, astronauta aposentado da NASA, revelou ter visto uma "criatura orgânica parecida com um alienígena" flutuando fora do compartimento de carga do ônibus espacial Atlantes durante missão.
Sputnik

O engenheiro norte-americano e mestre em química e engenharia de materiais fez a fascinante revelação no Twitter em referência a uma pergunta de Scott C. Waring, que dirige o site UFO Sighings Daily dedicada a OVNIs.

"Qual é o seu ponto de vista sobre a existência de vida extraterrestre inteligente em nosso Sistema Solar? Já viu um OVNI alguma vez?, perguntou o ufólogo. "Acreditei ter visto algo orgânico parecido com um alienígena flutuando fora do compartimento de carga", comentou.

Melvin e seu companheiro de viagem, Randy Bresnik, fizeram contato com a Terra para perguntar o que poderia ser.

Os astronautas o descreveram como algo "translúcido, curvo e orgânico". No entanto, a NASA assegurou que era "gelo que havia se desprendido das mangueiras de refrigeração do freon".

Chocado com a resposta, o ufólogo afirmou que as palavras de Melvin eram mais confiáveis do que a "opinião de alguém do controle terrestre, a mais de 640 km de distância".

Astrofísicos registraram misterioso sinal extraterrestre sem precedentes
Em contrapartida, o porta-voz da NASA, Allard Beutel, assegurou à Fox News que "ainda não encontrou sinais de vida extraterrestre", afirmando também que "a NASA está explorando o Sistema Solar e além, para nos ajudar a responder às perguntas fundamentais, incluindo a de estarmos sozinho no Universo. A partir do estudo da água em Marte, a pesquisa dos promissores "mundos oceânicos", como o Encélado e Europa, buscando bioassinaturas nas atmosferas de planetas fora do nosso Sistema Solar, as missões científicas da NASA estão trabalhando juntas com o objetivo de encontrar sinais evidentes de vida mais além da Terra".

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a NASA é acusada de ocultar informação sobre a existência de vida extraterrestre. Em março deste ano, Barry DiGregorio, cientista do Centro de Astrologia da Universidade de Buckingham, acusou a agência espacial de ocultar provas de atividade extraterrestre em Marte.

Comentar