O crime, ainda conforme relatos da imprensa, ocorreu na aldeia de Moresnet-Chapelle, na província de Liège, para onde veículos de polícia, ambulâncias e um helicóptero foram despachados às pressas no final desta tarde.
Deux personnes ont perdu la vie mercredi à Moresnet-Chapelle, sur le territoire de la commune de Plombières (province de Liège), après qu'un homme leur a porté des coups de couteau dans un restaurant. L'auteur des faits, qui serait l'ex-compagnon de...... https://t.co/GVHiSNcvrMpic.twitter.com/tRltQXLoPE
— Veille infopol 🇧🇪 (@PolBegov) 22 de agosto de 2018
De acordo com o Sudinfo.be, os três mortos seriam duas mulheres e o próprio autor da atrocidade, cuja identidade ainda não foi divulgada. As vítimas fatais seriam a dona do restaurante, de nome Le Ramier, e sua filha, enquanto o ferido seria o patrão do estabelecimento. Ele foi levado rapidamente para um hospital da região, em estado grave.
As autoridades se apressaram para informar que o crime não teria ligações com terroristas e que a ameaça já teria sido neutralizada. Fontes ouvidas pelo portal afirmaram que o agressor seria o antigo companheiro da jovem assassinada.