O vídeo, publicado pela 'Section 51' (Área 51) mostra um caça sobrevoando um jato norte-americano ao aterrissar a bordo. É possível ver um objeto cinza metálico em forma de triângulo estacionado ao lado de um helicóptero da Marinha.
As filmagens acumularam mais de 500.000 visualizações no YouTube e colocaram os usuários em um debate sobre se o vídeo foi adulterado. Vários usuários tinham certeza de que era o TR-3B, supostamente um veículo avião espião anti-gravidade que alguns acreditam estar sendo desenvolvido pela Força Aérea dos EUA.
"TR-3B. Realmente existe!" um usuário do YouTube animado escreveu. "Eu acho que é um TR-3B, o mais recente dos veículos de projetos negros [dos EUA]", acrescentou outro, lançando uma explicação detalhada. "Esta é a próxima geração de tecnologia secreta desenvolvida pelos programas secretos de desenvolvimento. Em todo caso, ela não é alienígena. Ela pode ter sido desenvolvida com o uso da tecnologia alienígena [reversa] mas foi construída neste planeta".
"Tenho certeza de que eles não o deixariam estacionado no convés de um porta-aviões, seja ele uma espaçonave alienígena ou algum tipo de tecnologia secreta", observou outro cético.
Eventualmente, ufoofinterest.org, um site cujo propósito autodescrito é "desmascarar fraudes, conspirações e desinformações" revelou a filmagem original da Marinha dos EUA sem nenhum OVNI em qualquer lugar à vista.