Internautas não perdoam caçadora que ostenta leopardo morto como troféu (FOTO)

Celebridades e ativistas de todo o mundo manifestaram indignação contra a caçadora norte-americana que posou com leopardo morto nos braços.
Sputnik

A caçadora Tess Thompson Talley, mais conhecida como Britany L, foi alvo de críticas contundentes depois de postar uma foto em que aparece abraçando um leopardo morto nas redes sociais. 

A imagem foi compartilhada em setembro no website da Safari Club International (SCI), organização sediada nos EUA que defende a liberação da caça, relata a Fox News. Em sua publicação, a SCI exalta a façanha de Britany, o que provocou a revolta de internautas.

David Bonnouvrier, cofundador do movimento que visa impedir a caça ilegal de marfim, publicou em sua conta no Instagram: "Um grande leopardo macho recentemente foi morto por Britany L., membro do Safari Club International com sede em Tucson AZ. Ligue para eles e diga o que você pensa sobre isso".

A iniciativa foi apoiada por muitos usuários das redes sociais, incluindo celebridades, que expressaram desaprovação à atitude brutal da caçadora em suas contas.

Outra foto de Britany foi postada em junho deste ano, onde a caçadora posa sorridente com uma espécie muito rara de girafa abatida, como explicado em sua conta no Twitter Africa Digest, e pediu a seus seguidores para que compartilhassem a publicação.

Comentar