Congratulations to Luka and Marta on winning the #TheBest awards tonight. It's been a privilege to see you both play this season. // Parabéns, @lukamodric10 e Marta, por vencerem o prêmio de Melhores Jogadores da FIFA. Foi um privilégio ver vocês dois jogarem nesta temporada. https://t.co/xJNS5AMh9b
— Pelé (@Pele) 24 de setembro de 2018
Em cerimônia realizada em Londres, na Inglaterra, a entidade máxima do futebol elegeu também o melhor técnico de futebol masculino (Didier Deschamps, da seleção francesa), o melhor técnico(a) de futebol feminino (Reynald Pedros, do Lyon), o melhor goleiro (Thibaut Courtois, da Bélgica), a melhor torcida (seleção do Peru) e o autor do gol mais bonito da temporada (Mohamed Salah, do Liverpool e da seleção egípcia).
¡¡LO LOGRAMOS!! El premio ‘The Best FIFA 2018’ a la mejor hinchada se va a casa, al Perú 🇵🇪.
— La Blanquirroja (@blanquirroja) 24 de setembro de 2018
Esta alegría es de todos, ¡disfrutémosla juntos!
La #RevoluciónBlanquirroja no va a detenerse. Somos #LaHinchadaDeTodosLosPeruanos y también #LaMejorHinchadaDelMundo.
¡Arriba Perú! pic.twitter.com/OalZR2u47F
Com mais essa conquista, Marta, considerada por muitos a melhor jogadora de todos os tempos, chega a seu sexto título de melhor da FIFA em sua carreira. Já Modric, com seu primeiro prêmio, acaba com um reinado de dez anos do argentino Lionel Messi e do português Cristiano Ronaldo, presentes na seleção dos melhores da FIFA, junto com os brasileiros Marcelo e Daniel Alves.
Dois brasileiros no Time do Ano da Fifa! Parabéns, Marcelo e Dani Alves! #World11#FIFPro#TheBest
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) 24 de setembro de 2018
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF pic.twitter.com/NABjt66QMR