No Rio de Janeiro, os manifestantes pró-Bolsonaro se concentraram na avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul da cidade. O trecho no sentido Leme teve de ser interditado, segundo informações da Polícia Militar.
Copacabana tem mais gente que todos os atos Helenão juntos! #TodosComBolsonaro#EleSimpic.twitter.com/FRWF6V8o61
— Rafaela Corrêa (@rafaelacorreaf) 29 de setembro de 2018
Copacabana hoje - #Elesim - É bom Jair se acostumando! pic.twitter.com/OBuGZ3CVnA
— Paulo_Rodrigues (@paulovianna) 29 de setembro de 2018
#TodosComBolsonaro
— plotstation (@plotstation) 29 de setembro de 2018
Bolsonaro recebe alta.
Em Copacabana não tem #EleNão tem #Elesim
Bolsonaro neles! pic.twitter.com/3HzMUfywXp
Em São Paulo, um ato a favor do ex-capitão começou por volta das 10h em frente ao estádio do Pacaembu, na zona oeste da capital paulista. Em seguida, eles seguiram em carreata em direção ao parque do Ibirapuera, na zona sul.
De acordo com o G1, manifestações a favor do candidato do PSL, que lidera as pesquisas de intenção de voto para o pleito de 7 de outubro, foram registradas em pelo menos 7 estados: Goiás, Minas Gerais, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins. No Amapá e no Amazonas também foram registradas manifestações.
O #EleSim em Macapá pic.twitter.com/M42Jt3HUuc
— ⭕ (@G_de_Almeida) 29 de setembro de 2018
Não é São Paulo, ou nenhum outro grande centro com milhões de pessoas...
— Juliana Fonteles (@FontelesJuliana) 29 de setembro de 2018
Mas é a pérola do Tapajós, e estamos com @jairbolsonaro#TodosComBolsonaro#EleSim#EleSimENo1Turnopic.twitter.com/rd9LozVuYC
#EleSim em Manaus
— Luiz Miranda (@lhbmiranda) 29 de setembro de 2018
Com bandeiras do Brasil e vestidas de rosa, manifestantes a favor de Jair Bolsonaro se concentraram em frente ao teatro Amazonas, em Manaus. pic.twitter.com/nynIfFZRd3
Também neste sábado, Bolsonaro recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado há três semanas, desde o atentado contra ele ocorrido em Juiz de Fora (MG). O candidato já está em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, na qual deve seguir a sua recuperação.