Milhares vão às ruas em São Paulo em apoio a Bolsonaro

Na tarde deste domingo (30), a Avenida Paulista, em São Paulo, recebe uma manifestação em apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. Atos em outras cidades também são registrados, como Brasília-DF, Belo Horizonte-MG, Belém-PA, Maceió-AL e Macapá-AP.
Sputnik

Com muitas pessoas vestidas de verde e amarelo, a concentração para o ato já reúne milhares na capital paulista. O ato está sendo transmitido ao vivo pela página do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Facebook, que lidera a manifestação.

CNT/MDA: Haddad e Bolsonaro têm empate técnico em pesquisa
O candidato do PSL deixou ontem o hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar 3 semanas internado. Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora-MG, no dia 6 de setembo. Ele foi operado na Santa Casa, ainda em Minas Gerais, e no dia seguinte foi transferido para a capital paulista.

O ato deste domingo (30) foi chamado em resposta às manifestações do sábado (29), convocadas por mulheres organizadas contra Bolsonaro. Em diversas capitais, dezenas de milhares de pessoas foram à ruas contra Bolsonaro, com destaque para São Paulo e Rio de Janeiro. Atos em países como Alemanha, Portugal, Espanha, África do Sul, França e Holanda também foram registrados. Manifestações menores foram registradas em prol do candidato do PSL na mesma data.

Milhares vão às ruas em São Paulo em apoio a Bolsonaro

A última pesquisa de intenções de votos, lançada pela CNT/MDA neste domingo (30) mostra Bolsonaro à frente, com 28,2% das intenções de voto. Porém, ele está tecnicamente empatado com Fernando Haddad (PT), que registra 25,2% das intenções.

Comentar