"Bruxas" e entusiastas do espiritismo se reuniram na noite de 20 de outubro em uma livraria ocultista em Brooklyn (Nova York) para realizar uma cerimônia de maldição pública contra o presidente Donald Trump, o juiz da Suprema Corte Brett Kavanaugh e o senador republicano Mitch McConnell.
O ritual da magia negra aconteceu na livraria Catland e foi transmitido ao vivo no Facebook e no Instagram. Como é possível observar nas imagens publicadas nessas redes sociais, a cerimônia foi realizada com bonecos de pano representando esses três políticos.
A livraria também postou em sua conta do Facebook um guia para aqueles que quiserem realizar a maldição em menor escala em casa. De acordo com a descrição, esse ritual exige tais ingredientes como lama do cemitério, pregos de caixão, um espelho quebrado, a foto do inimigo, uma vela preta e "óleo de vingança".
Segundo indicaram os empregados da livraria ao jornal The Independent, "o dano que queremos infligir a Kavanaugh e Trump é que eles se exponham e se exibam como são, e que sejam expulsos ou, pelo menos, desacreditados".