OVNI indecifrável flagrado por pilotos no céu irlandês ocasiona abertura de investigação

A Autoridade Aérea da Irlanda abriu investigação após pelo menos três pilotos relatarem ter visto o mesmo objeto voador não identificado desaparecer em questão de segundos; e não se trata de veículo militar irlandês, de acordo com autoridades do país, citadas pelo jornal Irish Examiner.
Sputnik

No dia 9 de novembro, um piloto da British Airways viu o objeto sobrevoando a costa irlandesa, sendo esta a primeira vez a ser avistado na região.

O piloto entrou em contato com a torre de controle Shannon para saber se estavam sendo exercícios militares no espaço aéreo, mas foi informado que os radares não detectaram nada.

O que esconde Antártica? Google Earth revela OVNI 'emergindo' da neve (VÍDEO)
Segundo o piloto da empresa britânica, eles viram "uma luz brilhante" antes de ela desaparecer no céu a uma velocidade "astronômica". Ele não foi o único a ver o fenômeno indecifrável.

Mais dois pilotos relataram ter visto a mesma coisa, tendo um deles ficado aliviado ao saber que não foi o único a avistar o OVNI.

Em meio a relatos na sexta-feira (9), a Autoridade Aérea da Irlanda registrou "atividade aérea incomum", notando que o caso será investigado.

Comentando a notícia, um especialista supôs que os três pilotos tenham visto uma estrela cadente, afirmando que meteoritos podem ter uma trajetória baixa na atmosfera da Terra.

Comentar