O bordel, localizado em um porão perto do shopping Kannelmaeki, em Helsinque, é o primeiro estabelecimento finlandês para entretenimento sexual com bonecas de silicone. Levando em conta a quantidade de reservas antecipadas, o estabelecimento de um empresário russo será um sucesso, segundo o jornal Hufvudstadsbladet.
Para tornar suas fantasias em realidade com uma das quatro bonecas sexuais do bordel, os clientes terão que desembolsar 100 euros (R$ 427,6) por hora. Eles poderão escolher Candy, Crystal, Nicky ou Jennifer – todas em tamanho natural.
As bonecas são previamente aquecidas com um secador para simular o calor humano e minuciosamente higienizadas antes do ato.
Nos quartos privados há um sofá-cama, aparelho de som e televisão de tela plana, além de toalhas, lubrificantes e preservativos – que são obrigatórios para os clientes. Apenas quatro pessoas são atendidas de cada vez.
"Este é um excelente lugar para aqueles que têm alguma deficiência ou complexo ou apenas sejam tímidos. Todos são bem-vindos aqui. Aqui você será anônimo", explicou ao jornal o chefe do clube, Antti Kurhinen.
O proprietário do estabelecimento, conhecido como Konstantin, esclareceu que o objetivo das bonecas é "ajudar as pessoas" a satisfazerem seus desejos sexuais, particularmente aquelas que podem não se sentir confortáveis em fazer isso com pessoas reais.