Muito veneno para pouco espaço: a história da cobra aprisionada em casa de bonecas (FOTOS)

Três meninas australianas ficaram chocadas ao encontrar uma cobra-marrom-oriental de um metro de comprimento dentro da casa de bonecas no dia 19 de novembro, de acordo com o Yahoo7.
Sputnik

Segundo a publicação, as crianças, de Mount Pleasant, estavam brincando com a casa em miniatura quando ouviram um barulho estranho saindo de dentro de uma gaveta no térreo da casinha.

Serpentes gostam de vinho? Cobra venenosa tenta penetrar em vinícola
Quando abriram a gaveta, a surpresa não foi nada boa: as meninas encontraram uma cobra-marrom de um metro de comprimento que é venenosíssima. Uma das crianças se apressou para mostrar o que encontraram.

Seus pais rapidamente ligaram para um apanhador de serpentes da região, que os instruiu a fechar o quarto e colocar toalhas nas frestas da porta.

A casa de bonecas (foto) onde três jovens descobriram uma cobra marrom mortal em um endereço de Adelaide na segunda-feira. Quando o apanhador chegou, a serpente estava escondida debaixo do brinquedo.

Cobra não aceita brincadeira e dá um nó no corpo de cãozinho
"Estava bem no fundo da gaveta [da casa de bonecas]. Toda vez que ela via pessoas, só colocava a cabeça para fora", afirmou o apanhador Troy Dupree.

Cobras-marrons são geralmente reclusas, mas extremamente venenosas.

"Não importa se elas são grandes ou pequenas, a toxicidade do veneno é a mesma", disse Dupree ao Yahoo7.

Já a apanhadora Ange Broadstock disse que a descoberta não foi muito surpreendente. "Nossa cobra mais comum é a marrom-oriental — ela está praticamente em todos os subúrbios de Adelaide", disse ela. A família não faz ideia de como a cobra entrou na casa e depois na casinha.

Comentar