De acordo com a emissora, funcionários vietnamitas do alto escalão transmitiram ao governo sul-coreano seu interesse em sediar a segunda cúpula entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte.
A data da nova cúpula dependerá dos resultados da visita do líder norte-coreano Kim Jong-un a Seul, embora, de acordo com a fonte, a probabilidade de Kim Jong-un visitar Seul antes do final do ano seja "quase nula".
O assessor presidencial dos EUA, John Bolton, disse na semana passada que pretende realizar a cúpula em janeiro ou fevereiro do próximo ano.
Ao mesmo tempo, ele destacou que, até então, os EUA não planejam levantar as sanções impostas contra a Coreia do Norte.
Em 12 de junho, em Singapura, uma cúpula histórica foi realizada entre os líderes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte.
A reunião resultou na assinatura de um documento conjunto no qual ambas as partes confirmaram sua disposição em estabelecer novas relações bilaterais.
O líder norte-coreano, Kim Jong-un, reafirmou seu compromisso com a total desnuclearização da península coreana, enquanto o presidente dos EUA, Donald Trump, prometeu garantias de segurança a Pyongyang.