Modelo afirma ter sido espancada por usar vestido transparente (FOTOS)

Uma modelo cazaque declarou que não se calaria perante a dor e humilhação sofridas e prometeu lutar para que mulheres e crianças não sejam mais agredidas no Cazaquistão.
Sputnik

A modelo cazaque Dinagul Tasova se queixou nas redes sociais que tinha sido espancada por uma pessoa próxima por ter usado um vestido transparente no desfile Fashion Night Astana.

Na legenda das fotos no Instagram em que ela está posando com hematomas pelo corpo, a jovem assinalou que não importa até que ponto a roupa é picante em um show de moda por se tratar de trabalho. "Será que suas ações justificam a dor e humilhação sofridas", indagou a modelo.

"Eu decidi não ficar em silêncio. Ninguém tem o direito de bater nos fracos, em quem não pode se defender", escreveu Dinagul, prometendo lutar contra a violência e crueldade doméstica no país.

As declarações da modelo geraram reações diferentes na sociedade: enquanto alguns a oferecem compaixão, outros continuam criticando a modelo pelo comportamento.

"Não posso entender o que está escrito aqui, mas conheço a história. Não há razão no mundo para agredir mulheres. Os que espancam mulheres por qualquer coisa não são homens verdadeiros", comentou um internauta.

"Agora tire toda a roupa, vista roupas transparentes, mostre tudo", escreveu outro internauta criticando a atitude "irreverente" da jovem.

Comentar