Frente al-Nusra ataca posições do exército sírio

Os militantes do grupo terrorista Frente al-Nusra, provenientes da zona desmilitarizada de Idlib, atacaram as posições do exército sírio nas proximidades das cidades de Abu al Ḑuhur e Abu Sharjah, informou o chefe do Centro Russo para Reconciliação na Síria, Sergey Solomatin.
Sputnik

"Diversos grupos, ligados à Frente al-Nusra, atacaram simultaneamente as posições das tropas do governo nas proximidades das cidades de Abu al Ḑuhur e Abu Sharjah", disse Solomatin.

Imprensa: Frente al-Nusra está prestes a tomar controle sobre estrada Aleppo-Latakia
O Centro Russo para a Reconciliação na Síria está prontamente informando a Turquia sobre a situação nas áreas de Idlib, atacadas pelo grupo terrorista Frente al-Nusra, relatou o tenente-general Sergey Solomatin.

"O Centro de reconciliação das partes em conflito organizou prontamente a interação com o lado turco para informar sobre a situação nas proximidades das cidades de Abu al Ḑuhur e Abu Sharja", disse Solomatin.

Na semana passada, os terroristas da organização Tahrir al-Sham (antiga Frente al-Nusra) estabeleceram controle sobre a cidade de Atarib, na província síria de Aleppo, e sobre a estrada internacional que leva a um posto de fronteira com a Turquia, controlado antigamente pela oposição, segundo a agência al-Watan.

Comentar