Leopardo entra em área residencial e ataca pessoas na Índia (FOTOS)

Várias pessoas ficaram feridas depois de terem sido atacadas por um leopardo que entrou na área residencial indiana de Mundhwa, reporta The Indian Express.
Sputnik

Informa-se que o felino pode ter ferido até sete pessoas, incluindo um guarda florestal e um policial, que se machucaram durante a missão de resgate ao animal, na segunda-feira (4).

Leopardo ataca indianos e os que não foram mordidos saem correndo (FOTOS, VÍDEO)
Após duas horas de operação de captura, oficiais do departamento florestal, policiais e funcionários do zoológico local conseguiram finalmente pegar o leopardo.

Segundo a polícia local, o felino foi visto no período da manhã e logo depois as autoridades locais foram alertadas por moradores sobre os ataques. 

Samindrabai Taru, de 75 anos de idade, foi o mais afetado pelo ataque, sofrendo ferimentos na cabeça e nos membros, mas recebeu alta do hospital após o tratamento. ​

"Eu estava indo buscar água de uma torneira nas instalações perto do templo Renukamata. Quando eu estava voltando, o leopardo me atacou de repente […] Quando o leopardo me atacou novamente, empurrei o balde na direção dele e o afastei. Então me levantei e soltei um grito alto e corri para casa", recordou Taru.

​Leopardo que foi pego hoje de manhã depois de ferir pelo menos cinco pessoas em Keshav Nagar foi levado de volta para o centro de resgate de Katraj

As autoridades florestais informaram que se trata de uma fêmea de quatro a cinco anos de idade, que foi levada para um centro de resgate e será solta posteriormente.

​Leopardo ataca 5 civis em Keshav Nagar, Mundhwa área de Pune

"Equipes do Departamento Florestal, da Brigada de Bombeiros e do zoológico local foram chamadas para prender o animal que, depois de ferir algumas pessoas, se escondeu dentro de um prédio. Armadilhas foram colocadas para capturar o animal e equipes policiais foram mobilizadas para o controle da multidão. O leopardo foi capturado após uma operação de duas horas de duração usando redes", disse o inspetor sênior Anil Patrudkar da delegacia de Mundhwa.

​Leopardo entra em área residencial em Pune; 3 pessoas são atacadas

Comentar