Multimídia

Paraquedistas russos mostram como se liberta um aeródromo 'capturado'

Sputnik

Nos exercícios, iniciados no dia 19 de fevereiro, os soldados praticaram desembarque em paraquedas de aviões Il-76, assim como treinaram a libertação simulada de um "aeródromo estrategicamente importante" de terroristas convencionais.

No total, participaram 460 militares, dezenas de veículos e cinco aviões pesados de transporte militar Il-76.

1 / 10
Soldado russo da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas segurando a arma durante as manobras táticas realizadas na região de Primorie, na Rússia.
2 / 10
Tanques de guerra dirigidos por militares da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas da Rússia durante treinamento tático no território russo de Primorie.
3 / 10
Militares russos saltando de paraquedas de um avião Il-76MD durante exercício tático de demonstração da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas, na região de Primorie (Rússia).
4 / 10
Em meio a exercícios táticos, soldados russos da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas demonstram seu poder de fogo em Primorie, na Rússia.
5 / 10
Equipamento militar da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas da Rússia durante manobras táticas no território russo de Primorie.
6 / 10
Fumaça densa se forma durante treinamentos militares de demonstração de fogo da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas, na região russa de Primorie.
7 / 10
Veículo de combate russo da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas durante as manobras realizadas em Primorie (Rússia).
8 / 10
Soldado russo atira por trás de pneus empilhados durante exercício tático na região de Primorie, na Rússia.
9 / 10
Militares russos da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas aterrissam no território russo de Primorie durante exercício tático de demonstração.
10 / 10
Militar russo comunica durante manobras táticas da 83ª Brigada de Assalto de Paraquedistas em Primorie, região da Rússia.
Comentar