Notícias do Brasil

Em pleno aniversário de Jair Bolsonaro, opositores preferem parabenizar Twitter

Em 21 de março de 1955, nasceu Jair Bolsonaro, e alguns anos depois, mais especificamente em 21 de março de 2006, surgiu o Twitter. Na rede, os parabéns estão sendo divididos em hashtags.
Sputnik

Desde cedo, os apoiadores de Bolsonaro vêm subindo hashtags no Twitter, parabenizando o presidente pelo aniversário e tentando mostrar apoio pela queda de aprovação do seu governo exposta pelo Ibope. Já são mais de 47 mil publicações no Twitter com a hashtag #ParabensBolsonaro, que está no topo.

​A internauta Fernanda Nunes agradece a Deus por proteger Bolsonaro "dos lobos".

​"Ele veio para trazer mudança e renovação."

​As felicitações estão rolando até em inglês.

​Mas o dia não é só de Jair Bolsonaro, que está completando 64 anos. O aniversário de Jair está sendo dividido com a rede social mais usada por ele, o Twitter, que completa hoje 13 anos para a felicidade de muitos brasileiros. A hashtag #ParabensTwitter está sendo usada não só para felicitar a rede, mas também para não comemorar aniversário do presidente do Brasil.

​Tem gente que não quer saber do aniversário do presidente.

​Até mesmo Dilma Bolada decidiu parabenizar o passarinho azul.

​Uma coisa é certa, o Twitter é a rede social "queridinha" do presidente, que não deixa de passar um dia sem publicar algo, seja comunicado do governo, encontro com autoridades ou vídeos polêmicos. Parabéns aos dois!

Comentar