Notícias do Brasil

Bolsonaro precisa cuidar mais da Previdência e menos do Twitter, diz Maia

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse em entrevista à TV Globo nesta sexta-feira (22), que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisa ter "mais tempo para cuidar da reforma da Previdência e menos tempo" para as redes sociais.
Sputnik

Desde o início da semana, Rodriga Maia vem cobrando maior participação de Bolsonaro na articulação do projeto.

"Ele [Bolsonaro] precisa ter um engajamento maior. Ele precisa ter mais tempo pra cuidar da Previdência e menos tempo cuidando do Twitter, porque, se não, a reforma não vai andar", disse Maia.

EUA estão por trás da criação do Prosul para pressionar Maduro, diz especialista
Ao site do jornal "O Globo", Maia chegou a dizer que a responsabilidade "daqui para frente" sobre a articulação para aprovar a reforma é do governo.

Isso porque, segundo noticiou o jornal, Maia ficou insatisfeito com críticas feitas a ele em redes sociais pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Bolsonaro.

Maia disse agora que continuará tocando na Câmara a reforma: "O meu papel eu vou continuar cumprindo, coordenado dentro da Câmara a aprovação da reforma e (…) colocando de forma clara na figura do presidente da República a responsabilidade dele [de] conduzir, por parte do governo, a aprovação da reforma".

Comentar