Bebê é arrastado por cães selvagens e resgatado por pai na Austrália

Um homem na Austrália conseguiu arrancar filho de um pouco mais de um ano de cães selvagens que estavam atacando a criança querendo levá-la embora, escreve o jornal Sydney Morning Herald, citando médicos.
Sputnik

O incidente ocorreu na quinta-feira (18) em um acampamento em Fraser Island, na costa da Austrália. O bebê foi hospitalizado.

"A família acordou ouvindo os gritos da criança. O pai saiu da barraca e viu dois dingos arrastando o bebê da barraca para longe", de acordo com o repórter. Segundo informou o piloto do helicóptero de resgate, que foi acionado para levar a criança ao hospital, a criança foi mordida na parte de trás do pescoço e arrastada para a selva.

'Ela continua em choque': criança dorme 3 noites com cobra debaixo do colchão (VÍDEO)
Após o ataque, a criança foi levada para um hospital de Brisbane com fraturas no crânio e feridas pelo corpo. Posteriormente, um helicóptero de resgate levou-a para um hospital infantil de Queensland.

A ilha Fraser é um lugar turístico popular. "Quanto aos cães dingos, apenas fique longe deles, mantenha a comida e a água trancadas, nunca caminhe sozinho, sempre ande em grupos", recomendou um médico que participou do resgate da criança. De acordo com a publicação, trata-se do terceiro ataque de cães dingos a crianças neste ano.

Comentar