Em um lago da cidade inglesa de Doncaster (Yorkshire do Sul) foram encontradas duas piranhas mortas que supostamente comiam patos que ali viviam, informa o jornal The Yorkshire Post.
Piranhas mortíferas descobertas no lago de Yorkshire, pessoas com medo que possam ser atacadas.
Dois moradores da zona, Lisa Holmes e Davey White, que passeavam pela margem encontraram uma piranha a beira do lago. Levaram-na a casa e, depois de encontrar imagens na Internet, ficaram convencidos que se tratava de uma piranha igual àquelas que habitam em água doce na América Latina.
"Não é aquilo que esperas encontrar em Doncaster'', disse a mulher. Eles pensam que alguém a tinha como animal de estimação em casa e depois decidiu jogá-la na água.
A segunda piranha foi encontrada por outra vizinha no domingo, quando passeava com a família. "Quando entendemos do que se tratava me deu arrepios'', afirmou ela.
Duas piranhas foram encontradas no lago de Yorkshire e são acusadas do desaparecimento de patos na área.
Outros cidadãos estão convencidos que o número de patos e de peixes tem diminuído provavelmente por terem sido atacados por peixes carnívoros. ‘'Nós viemos aqui para dar de comer aos patos e descobrimos que só havia um pato com pois patinhos'', disse a mulher.