Acordo EUA-Rússia e Oriente Médio em guerra? Decifradas profecias de Nostradamus para 2019

As previsões do vidente francês Nostradamus foram escritas de uma forma para que leitores as interpretassem conforme suas expectativas. O médium britânico Craig Hamilton-Parker acredita que algumas profecias do século XVI possam se realizar em 2019.
Sputnik

O francês Nostradamus é considerado o vidente mais famoso do mundo. Embora as previsões dele não contenham prazos e detalhes, apoiadores acreditam que uma série de profecias vá se realizar em breve.

O que aconteceria se todas as armas nucleares do mundo explodissem à mesma hora? (VÍDEO)
Adeptos contemporâneos das profecias de Nostradamus acham que ele previu o Grande Incêndio de Londres em 1666, a morte de Henry II e a ascensão de Adolf Hitler. 

O conhecido médium britânico Craig Hamilton-Parker revelou que Nostradamus previu um ano violento para todo o mundo.

Segundo Hamilton-Parker, Nostradamus avisou sobre uma tentativa de assassinato do presidente dos EUA, Donald Trump, e trabalho sob uma espécie de um acordo com o presidente russo Vladimir Putin entre 2019 e 2020. 

"Eu sinto que Trump vai ter um segundo mandato, mas Nostradamus prevê que a tentativa de assassinato de Trump vá ser durante seu segundo mandato", revelou o médium à edição Express.

Quanto ao possível acordo com o presidente russo, de acordo com Hamilton-Parker, trata-se de um acordo semelhante ao assinado pelos EUA e Coreia do Norte durante a cúpula de Singapura.

Professora dos EUA afirma saber verdadeira identidade do diabo
Além disso, Hamilton-Parker declarou que Nostradamus também previu o início de uma guerra no Oriente Médio em 2019.

"Acredito que as primeiras inquietações ligadas a isso vão começar em 2019, mas não será uma guerra de grande escala", explicou o médium.

Os adeptos das previsões de Nostradamus acham que ele previu o Grande Incêndio de Londres em 1666 e a ascensão de Adolf Hitler. Anteriormente, surgiram especulações que o recente incêndio na Catedral de Notre-Dame de Paris também teria sido previsto pelo famoso vidente francês.

Comentar