Maduro diz que a paz triunfou na Venezuela

O presidente Nicolás Maduro garantiu que a paz triunfou na Venezuela e agradeceu a mobilização em apoio ao seu governo e em comemoração ao Dia dos Trabalhadores, que ocorre em 1º de maio em Caracas.
Sputnik

"Estou feliz pela bela marcha da nossa classe trabalhadora, as imagens estão vindo para mim de uma imensa manifestação de alegria que transborda as ruas de Caracas, sem dúvida a paz é conquistada graças à dignidade e consciência do nosso povo", expressou o agente em sua conta do Twitter.

CUT e Força Sindical comemoram 1º de Maio e protestam contra reforma da Previdência
Os seguidores do governo marcham desde o distribuidor Longaray do Vale (o oeste) até o Palácio de Miraflores (sede do Governo), um dia após a tentativa fracassada de golpe de Estado contra o presidente Maduro.

No dia 30 de abril, o líder da oposição, Juan Guaidó, postou um vídeo no Twitter pedindo à população e aos militares que saíssem às ruas.

​Nas imagens é possível ver Guaidó com alguns soldados e dois tanques.

O ministro venezuelano do Poder Popular para Comunicação e Informação, Jorge Rodríguez, disse que o governo do presidente Maduro desativou a tentativa de golpe de militares traidores.

Comentar